.comment-link {margin-left:.6em;}

... c'a cabeça entre as orelhas

quarta-feira, outubro 26, 2005

Gorecki, le chat terrible

Se há coisa que eu gostava era de poder levar o meu Gorecki à rua, mas a única vez em que o levei a andar de elevador o rai' do gato começou a amaranhar por mim acima e por pouco não me cegou. Não sendo um gato educado e com sabedoria suficiente para caminhar na calçada ao lado da sua dona, vai ter que se contentar com as fugas que de vez em quando ainda consegue encetar.

Aquele momento em que abrimos a porta, temos 17 sacos na mão, e não está ninguém em casa para gritar "Cuidado que ele vai aí! Espera! Não abras! NÃO ABRAS!!". E lá passa ele determinado entre os pés e os sacos, derrapa no tapete, vira - invariavelmente - para a esquerda e corre como se não houvesse amanhã. Depois daqueles segundos de indecisão entre ir a correr atrás dele ou deixar primeiro os sacos dentro de casa e fechar a porta, não esquecendo a chave lá pendurada, corremos desesperadamente atrás do estúpido do gato.
O descanso que deve ser ter um gato pachorrento...

3 Comments:

Blogger mary said...

e não ter gato?!!!! isso sim, são umas autenticas férias!!!ihih

21:03

 
Blogger strait said...

FOrça Gorecki estamos contigo....

03:43

 
Blogger apipocamaisdoce said...

eu sempre disse que isso de ter um gato não estava com nada... ainda por cima essa criatura demoníaca que todos vocês insistem em apelidar de "o mais dócil do mundo". Hã hã!

01:00

 

Enviar um comentário

<< Home